Cronograma Capilar: O que, é e como Funciona?!

Oi Oi galerinha, hoje vamos conhecer de uma maneira bem simples e super fácil de entender sobre “O que é, e como funciona o Cronograma Capilar“.

O que é?!

Não Tem segredo nenhum! Você pode fazer em casa mesmo ? Por quê?! O cronograma Capilar, é uma Agenda pessoal do seu cabelo. Que consiste em 3 Passos: Hidratação, Nutrição & Reconstrução. Veja a tabela á baixo:

Como Funciona?!

Hidratação: Repõe a água que o cabelo perde devido ao excesso de sol, e outras fontes de calor, como: Secador, chapinha e processos químicos. Um cabelo hidratado garante leveza, macies e aspecto saudável.

Tratamento ideal:  As linhas natura Plant & a linha SOU contém glicerina, Aloe Vera (babosa), pantenol, bepantol (Rico em vitamina B5. Componentes excelentes para hidratar as madeixas.

Nutrição: Repõe a gordura perdida nos fios, mantem a flexibilidade e a água adquirida com a hidratação.

Tratamento Ideal: Linhas Plant & Sou controla o volume e garante a flexibilidade dos fios.

Reconstrução: Repõe a queratina e os aminoácidos, dando força, resistência, além de repor a massa capilar, deixando-os assim…

Tratamento ideal: Linha Ekos Murumuru  peneta na fibra capilar, diminuindo a porosidade dos fios, tratando profundamente os danos e formando um escudo protetor. 

Tenha cabelos de Diva com 3 passos em apenas 1 Mês!

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *