SV Assessoria de Imprensa & Comunicação Apresenta: ENBB 2ª Edição

Oi Oi meus amores, atendendo aos pedidos de amigos e amigas bloggers, hoje estou aqui para lhes apresentar o trabalho da SV Assessoria de Imprensa & Comunicação e explicar mais detalhes sobre o ENBB (Encontro Nacional dos Blogs de Beleza).

Fundada em 2000, a SV Assessoria em Comunicação,especializa em beleza, saúde e gastronomia, desenvolve planejamento estratégico a curto e longo prazo, garantindo que as metas de comunicação de seus clientes sejam alcançadas. Cria e executa ações específicas sempre de acordo com as necessidades de cada empresa, preocupando-se sempre com a logística e organização. A SV Assessoria de Imprensa tem experiência em diversas áreas, como: beleza (nos segmentos profissional, varejo e perfumaria), saúde, bem-estar, negócios, feiras & eventos, gastronomia, tecnologia e moda.

Minha experiência com a SV tem sido excelente desde o início ? Sempre abrindo as portas para novos blogs de Beleza (como no meu caso), sempre tratando a todos com o maior carinho e atenção fazendo todos se sentirem em casa!!!

ENBB

Organizado pela SV Encontro Nacional de Blogs de Beleza contou com a presença de 95 Blogueiras de Beleza e dezenas de empresas, produtos e marcas colaboradoras.

Como Participar?

Para participar a blogueira precisa enviar um e-mail para a SV junto com o mídia kit do blog. Iremos analisar o conteúdo do blog, interação, visibilidade e participação nas redes sociais. As vagas para este ano já foram preenchidas, caso haja interesse, a blogueira ficará em uma lista de espera.

Vem aí ENBB 2017 ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *