Olhar Marcante & Iluminado ou Beleza Radiante?!

Essa make Kí Arraso está pronta para todos os holofotes em uma belíssima noite de gala, não acham??? ?????⭐⭐⭐⭐?

É exatamente essa a proposta dos lançamentos de Make perfeita para essa estação ?

Para um olhar extremamente radiante, vamos conhecer a Máscara de Cílios Extremific 4 em 1 1) volume dramático, 2) alongamento, 3) definição e 4) o exclusivo efeito Lif Curvex, Que levanta e curva os cílios. 

  O formato inovador do pincel, com haste e aplicador flexíveis e microcerdas que alcançam todos os fios. A fómula exclusiva e de alta tecnologia possui pigmentos de máximo desempenho que preenchem todos os fios e proporcionam cor intensa, deixando os cílios superpretos.

Olha Kí tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo <3 A Máscara para Cílios Extremific também á prova d’água garantindo total versatilidade para diferentes ocasiões ?

Que tal uma Beleza Radiante ???

É essa a intensão da linha Sol Radiante de natura Una que lança 3 novos produtos que deixam a pele com um aspecto bronzeado & Iluminado natural todos os dias do ano ?

1- Vamos começar com os Lábios: Sabe aquele gloss coringa, que realça todas as cores de batom? O Gloss Insta-Radiance: reforça o brilho natural dos lábios, proporcionando aspecto saudável e radiante ao look com efeito health glow. Com fórmula hidratante, pode ser usado como gloss ou top coat é exatamente assim.

2- Iluminando o Olhar: O Lápis Kajal Iluminador: pode ser usado como delineador ou para criar um ponto de luz no olhar. Com fórmula ultra-cremosa, tem aplicação fácil e rápida.

3- Dourado – Use e Abuse: Palette Mix Dourada: Crie diferentes looks para o dia ou a noite, com a combinação de seis tons, que vão do dourado ao marrom.
“Além de serem usados no rosto, os produtos também podem ser aplicados no colo, no ombro e nas costas”.

Com os lançamentos de Outono natura Una, todas nós já estamos prontas para Arrasar, não acham?! ?⭐⭐⭐⭐

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *