Nunca negue ajuda a alguém???

Você já passou por algo que te fez refletir, mas refletir de verdade na vida?! Provavelmente a resposta de muitos de nós á essa pergunta seja “Sim”.

Eu mesma,  confesso que muitas coisas tem me feito refletir ultimamente… E sinceramente, o que mais me decepciona, é a atitude egoísta de pessoas ao nosso redor, que simplesmente se negam a ajudar o próximo ??? Gente!!! Isso é revoltante, vergonhoso & inaceitável ?????? Principalmente porque ninguém sabe o dia de amanhã, hoje sou eu, mas amanhã pode ser você quem vai precisar de ajuda. Não nos custa estender a mão e ajudar quem precisar??? afinal aos olhos de Deus, somos todos irmãos ?????

Mas porque estou levantando essa questão??? Meu vizinho mora numa casa com degraus muito altos com a mãe idosa. infelizmente, ambos são Obesos e Diabéticos! Devido a diabete, ele teve uma das pernas completamente amputadas ???

Na minha casa, moramos em 8 pessoas: Meus pais, meus avós idosos que tem muitos problemas de saúde, meus 3 irmãos jovens desesperados por emprego e eu. Então, os nossos dias são extreeeemamente corridos ??????♿♿ Mas a minha Revolta é que na vizinhança toda a minha família que já é toda tumultuada,vivemos em intensa correria 24 horas por dia somos os únicos que estamos nos desdobrando para ajudá-los. Hoje um casal da rua de baixo viu o desespero da minha mãe e ofereceu ajuda ? O almoço ficou pronto 4 da tarde ⏰ Sabem onde minha mãe está agora? No posto de saúde tentando conseguir ajuda domiciliar para esse rapaz que já deveria estar no hospital mas ambulância não vem, Polícia não vem, a rua cheia de vizinhos que além de não ajudarem em nada, ainda zombam de um coitado que teve a vida mudada de um dia para o outro ? só que esses mesmos que zombam da tragédia do outro, se esquecem que amanhã, eles também podem precisar de ajuda, como muitos precisaram e tiveram a mão estendida, e depois que passa é fácil esquecer,mas muitos dos que ajudaram vão levar as sequelas emocionais para o resto da vida??

Não sou do tipo de expôr minha revolta, mas cadê o amor pelo próximo??? A solidariedade???

JÁ CHEGA DA HIPOCRISIA DESSE POVO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *