Inauguração Espaço Blogueiras Portier ?????

Bom meus amores, hoje como prometido, iremos contar tuuuuuuuuuuuuudo o que rolou na inauguração do maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso espaço Blogueiras  da Portier que na minha opinião foi suuuuuuuuuuuuuuper Kí Arraso <3

Começando com a minha super, hiper, mega ansiedade, horas antes da viagem para o evento ??? Mas como assim viagem? Moramos na Zona Norte – SP e o evento foi em São Mateus, Zona Leste – SP ??? então pode se dizer, que foi uma longa viagem ? e sinceramente, a minha ansiedade era tanta que eu nem vi o tempo passar ????

Em fim, chegamos lá e meu coração estava literalmente pulando ❤?? o local era perfeito ???foi como viver uma dia de princesa ? cabelo, maquiagem & um Longo e Brilhante vestido… Me senti em um dia de gala? Isso por que eu nem imaginava o que ainda estava por vir…

Make By: Jessica Oliveira

 O espaço é simplesmente liiiiiiiiiiindo <3 Cheio de Banners, balões, um expositor maravilhoso com todos os produtos e é claro, os últimos Lançamentos da Portier.

Eu amei tudo <3 <3 <3 Mas tenho que confessar, eu pirei quando olhei o expositor de maquiagem <3 É fabuloooooooooooooso ?????

Pensem se eu tivesse um desses em casa hein?! Seria um Arraso ???  Que máximo!!! A minha cadeira entra direitinho ???????? Aaaaaaaaaaah Kí Arraso ???  Estou enlouquecida por um desseeeeee!!!

Nisso, os bloggers não paravam de chegar e  junto com eles, vários e vários flashs foram tirados ????

A inauguração do espaço também contou com algumas participações especiais ?

Só que tem muito mais vindo por aí, incluindo uma super transformação ? Querem saber como ficou?!

Aguardem o próximo post ??? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *