Para Homens estilosos – Fragrâncias Exclusivas

Você se considera um Homem estiloso? Qual é a sua vibe???

Seja galã, super star, Rock’n’ Roll, atlético,despojado ou tradicional, você sabia que existe uma fragrância que se encaixa perfeitamente com o seu estilo?! Vamos conhecer algumas delas ?

Estilo Galã: Sintonia Masculino tem notas envolventes de madeira e âmbar, que conferem personalidade e modernidade à fragrância.

Sintonia Noite As notas amadeiradas e especiadas conferem personalidade e modernidade, além disso, tem o toque ousado ideal para noites atraentes.

Deo Parfum Essencial Masculino (edição Especial 50 ml) Sua confiança e poder atraem olhares. Você transforma e seduz. Trás a tona essa realidade com sofisticação e personalidade.

Deo Parfum Essencial Exclusivo Masculino Cada um tem sua história. E suas próprias memórias. E só você tem seu perfume. Com fragrância amadeirada, envolvente e toques de especiarias frias, com um toque de sensualidade e frescor.

Estilo Atlético

Kaiak Ao movimentar o corpo, o homem manifesta as emoções e acorda os sentidos. Trás  o frescor vibrante das ervas e bergamota.

Kaiak PulsoKaiak Pulso Uma fragrância que move os homens e exala adrenalina. Ideal para homens que não gostam de ficar parados.

Kaiak Aventura Ideal para os homens que têm espírito aventureiro, a trás o acorde refrescante das ervas combinado com notas de musc.

Kaiak Extremo Tem com um toque de frescor que intensifica a fragrância. Descubra o que move você.

Kaiak urbe O frescor dos cítricos e das notas frutadas em contraste com especiarias, madeiras e musk.

Presente natura Biografia  é prático porque trás a colônia e o deo corporal em um só kit. Ideal para quem adora a fragrância e quer usá-la a todo momento.

No próximo post, vamos conhecer outras fragrância ideais para você, Homem com estilo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *