Boca Diva ? Rosa é sempre tendência ?

Meus amores hoje eu vim falar de uma tendência que EU AMO, NUNCA SAI DE MODA e particularmente, É A MINHA CARA ???  Eu sou completamente louca por um BATOM BEEEM ROSA ? QUANTO MAIS ROSA MELHOR ? <3

 

Pode ser cremoso, matte, líquido, cintilante ou Nacarado, tanto faz, o importante mesmo é ser ROSA <3 Gente, eu me apaixonei pelo batom Vita Lábium da Bio Genetyc <3 Porque??? Além de ter Filtro Solar e Vitamina E que hidratam e protegem evitando a descamação e a rachadura labial, ele é em forma de gel e com alta fixação, criando  um filme impermeável minutos após a aplicação e seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos como copos, cigarros e máscaras cirúrgicas. Contém acabamento matte, longa duração e proporciona alto poder hidratante ao evitar a perda de água, ajudando a manter os lábios sempre lindos e saudáveis.

Mas sabem por quê eu amo tanto um bom Batom Rosa?! Não apenas por ser uma cor feminina e delicada, também por que combina com vários looks, seja Day or Night. Experimente se sentir Diva ?

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

 

2 comments

    1. Fique tranquila Giu ? Eles estão em boas mãos e são muito amados <3 Tenha certeza ?
      Bjos.

      Carregando...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *