O Real Valor da Amizade

Oi oi meus amores lindos. estou de volta com força  total ?????? E quero agradecer muito á todos vocês meus seguidores, leitores, amigos, família e ainda uma agradecimento mais do que especial a minha grande amiga que eu amo de paixão ❤?? Liliane Ferrari ? por todo o apoio e mensagens de carinho que recebi durante esse tempinho fora do ar! Todo isso me motivou a ter força para voltar ainda mais rápido ??? Então, é por isso que dedico esse post á vocês com muito amor e espero que gostem ?

Como você definiria a Verdadeira Amizade?! Há um Provérbio Bíblico que define com perfeição essas palavras. Provérbios 17:17 diz:  “O verdadeiro amigo ama em todos os momentos. E se torna um irmão em tempos de aflição”. E é bem isso mesmo galera, por que embora conheçamos centenas de pessoas, são poucas as pessoas que não importam as circunstâncias vão sempre estar do seu lado <3 Para te aconselhar, te escutar e quando for preciso esses verdadeiros amigos vão rir e chorar com você, estando sempre prontos para te abraçar ?

Um verdadeiro amigo, independe da idade e estão sempre prontos para de qualquer maneira fazer você sorrir ?

E pensando no sorriso dessas pessoas, e de tantas outras pessoas que te amam, você entende o significado da palavra amigo, aprende a dar valor e a amar intensamente quem realmente ama você <3

Por que no fim das contas… A felicidade está nos pequenos gestos!

 

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *