Cheirinho de Verão

O que essa imagem tão linda tem a ver com o  verão??? Tuuuudooooooo!!! Simplesmente Tuuuuuuuudoooooooooooooooooo ? 

“Afinal, o que é o verão?!

A estação de lindas flores,

Muitas cores, leveza,

Frescor, delicadeza,

E porque não dizer,

A estação de belos Amores?!”

Pensando em toda essa doçura do verão,veja essa seleção de fragrâncias para você se refrescar no verão ?

Deo Parfum Esta Flor Flor de Laranjeira: Sua vibrante saída cítrica é, aos poucos, envolvida pelo corpo floral de flor de laranjeira, que traz modernidade e luminosidade à composição. Notas de madeiras cremosas reforçam sua faceta mais sofisticada e feminina, conferindo ousadia.

Desodorante Hidratante Spray Tododia Lima e Flor de Laranjeira: Fácil de aplicar, seca em instantes e deixa sua pele uma delícia, além de muito fresquinha.

Sabonetes em barra Ekos Puro Vegetal com Maracujá, Açaí, Andiroba e Pitanga: Fragrâncias cítricas e frutais. Deixam a pele fresca e hidratada. Perfeito para o calor intenso.

Frescor de Natura Ekos Pitanga:  A pitangueira possui folhas que exalam um perfume suave de onde se extrai o óleo essencial que revela notas tropicais, vibrantes e frescas. Este óleo corporal, com textura levíssima, realça o tom natural da pele.

Colônia Águas Laranjeira em Flor: Combina cítricos e o verde das folhas com florais encorpados sobre um fundo robusto e cremoso das madeiras e baunilha.

Curta o Verão, Refresque-se & Divirta-se ? ? ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *