Toque de Beleza: Fragrâncias para todos os tipos de Mulheres

Que tipo de mulher é você???

Determinada?, Romântica?, Divertida, ou Misteriosa?! Seja qual for, existe uma fragrância perfeita pra você! Confira as dicas ?

Mulher Determinada: Um look despojado mas com detalhes dos pés à cabeça pode combinar com o deo parfum Ilía, inspirado na força e na delicadeza da mulher.

Mulher Romântica: Flores. Muitas delas: no cabelo, na roupa e nos colares. Um look todo romântico assim tem tudo a ver com Luna Luna, criado a partir da sensualidade natural e autêntica da mulher.

Mulher Divertida: Gosta de fazer graça com fantasias criativas para divertir os outros e se divertir também. Para elas, Humor Próprio arremata a produção com leveza.

Mulher Misteriosa: Um look enigmático, com máscara, por exemplo, pede uma fragrância misteriosa como a de Ekos Flor do Luar, inspirada nas flores raras da Amazônia. É uma boa pedida para festas à noite.

Dica kí Arraso na hora de passar o Perfume: Passar a fragrância atrás das orelhas, nos punhos e no pescoço. São regiões com maior circulação de sangue e a pele é mais quente, o que facilita a evaporação da fragrância.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *