Verdadeiro Amor de Pai

O que é PAI? Dito de forma simples, pai é o Homem que gera filhos, progenitor e protetor. Mas, o que Realmente significa SER PAI? Será que é apenas gerar filhos e ser progenitor?! Por experiência própria, posso afirmar com certeza, que SER PAI TÊM UM SIGNIFICADO MUITO MAIS AMPLO!

Esse assunto mexe muito comigo desde pequena e por isso sempre tive muita dificuldade de falar sobre isso, mas hoje vou tentar contar mais um capítulo da minha história para vocês…

A minha relação com o meu pai biológico foi muito conturbada desde sempre, pois ele nunca foi uma pessoa presente ? Não me ouviu dizer a primeira palavra, não segurou a minha mão quando eu comecei a ficar em pé, não estava lá quando o meu dentinho caiu, nem vibrou quando andei de andador pela primeira vez… E foi seeeeeeeeeeempre assim ?

Mas apesar de tudo, eu tive uma infancia muito feliz e cheia de amor <3 <3 <3 Fui criada pela minha mãe, minha avó, meus tios, minha bisa e posso dizer que o meu avô também teve grande influência na minha criação. E Assim como eles, toda a minha família sempre me acompanhou e vibrou a cada conquista minha ??????

Mesmo assim, eu sempre ficava imaginando como seria se eu tivesse um pai… Dar um abraço e um beijo de boa noite,alguém que te faça carinho, diga que te ama sorria para você e que segure a sua mão quando você estiver com medo… Alguém que você possa dizer: “Esse é o meu pai”.

O tempo passou e  quando eu menos esperava, o meu sonho se realizou ?? A minha mãe se casou ???? e o meu grande presente chegou ??? tudo que eu queria… Um pai, um melhor amigo, uma família <3

Já se passaram quase 13 anos, e ainda continuo dizendo: Esse é o pai que o meu coração escolheu, meu porto seguro, meu VERDADEIRO PAI <3

Uma das grandes lições que a vida nos ensina, é que: “Pai, não é quem faz, e sim, quem Cria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *