Sucessos do Momento: Cosméticos Veganos

Vocês já ouviram falar em cosméticos Veganos?! Sinceramente até pouquíssimo tempo atrás em também não tinha a menor noção que existiam, e muito menos o que significavam :/ (rsrsrsrsrs) Mas aí, eu li uma matéria muito interessante e então, comecei a pesquisar??? E achei muuuuuuuito legal ? ? ?

Descobri que os Cosméticos Veganos são Cosméticos que não causam nenhum tipo de dano, exploração ou sacrifícios de animais ?????????????? produtos deste segmento, conhecidos também como cruelty free ou seja, (livre de crueldade). Eu achei fabulosa essa iniciativa  essa iniciativa <3

Cosméticos desta categoria não utilizam nenhuma matéria prima que seja de origem animal, sendo uma ótima opção para peles sensíveis e propensas a alergias, uma vez que normalmente possuem base biocompatíveis com a pele.

Extratos Terra que é uma empresa de cosméticos totalmente  cruelty free como por exemplo, a linha Pro Vegetal, focada  em produtos corporais para tratamento de celulite, gordura localizada, detox e massagem relaxante. Agora, a empresa vem expandindo essa preocupação para outros produtos. Conheça alguns deles:

Experimente os grandes sucessos do momento!

4 comments

  1. Acho essa idéia de cosméticos veganos o máximo.
    Dá uma passada no meu blog também ,tem muita coisa legal por lá

    Carregando…

  2. Amei o post! Sou vegana faz mais ou menos um ano e meio e tô começando a deixar minha prateleira de produtinhos cheios de cosméticos veganos, amo ?
    Se quiser dar uma olhada no meu blog também, lá posto sempre dicas de cosméticos veganos, restaurante, receitas e etc, espero que tenha alguma receita que te dê vontade de fazer! :))
    http://www.veganabacana.com

    Carregando…

    1. Realmente os produtos veganos estão se tornando uma grande tendência ?
      Fico ? que tenha gostado e com certeza vou visitar seu blog ?

      Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *