Toque de Beleza: Muito Mais Cor no Seu Olhar

Cores, brilhos, brilhos, cores, mais cores & mais brilhos… Muito, muito mais cores & Brilhos!

Junte tudo isso e acrescente um olhar de Arrasar, essa combinação resulta em um Look super, mega, ultra fashion ?

Isso tem tudo a ver com os últimos lançamentos da natura Aquarela, dá só uma olhadinha ?

1º Passo: Marcando o olhar. O que acha de um belo delineador preto flexx?! Ham???? É flexx porque tem formato anatômico, ele é prático e fácil de aplicar, principalmente para quem não tem habilidade com delineadores. Além disso, não escorre, seca super rápido, não borra e o acabamento dele é perfeito.

2º Passo: Dando vida ao olhar. Olha só quem está de volta para deixar o olhar da mulherada ainda mais vibrante, marcante e bonito ??? a Sombra Tint com cores ultrametalizadas nas opções dourado, verde-água e marsala. Com longa duração e à prova d’água, ou seja Kí Arraso ???

3º Passo: O Tchan Final. O sonho da mulherada em geral, é ter bastante cílios, e de preferência, beeeeeeeeeeem longos (rsesrsrsrs) Por isso, a procura por técnicas de alongamento de cílios está se tornado cada vez maior. Pensando em facilitar o dia-á-dia das Brasileiras, natura Aquarela apresenta em EDIÇÃO LIMITADÍSSIMA dois modelos de cílios postiços. Um com longos fios prateados que garante um look mais glamouroso e o segundo com aplicações de pequenos corações que traz um ar mais fashion e colorido para a produção.

Eu já me apaixonei por eles <3 <3 Espero que vocês tenham Gostado das dicas e continuem arrasando nas makes, nos looks e em tudo sempre ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *