Como o blog me beneficiou ??

O post de hoje é super especial ? Ontem em quando estava no salão de beleza,  eu tive uma conversa bem interessante com a minha amiga e cabeleireira Rosana ? Então, ela começou a me contar a história da Samya. 

A Samya, é especial e super ativa como eu. Ela é super inteligente, está sempre se atualizando na Internet, mas a sua maior paixão é a Dança ♿❤??  A Rô também me contou, que o grande desejo da Samya é criar um blog para falar sobre as suas histórias de vida, os desafios que enfrenta, o seu amor pela dança, e assim conseguir inspirar outras pessoas.

Eu acho isso um máximo de verdade ? Porque o blog me proporcionou e ainda me proporciona coisas incríveis ? A liberdade de me expressar, interagir com as pessoas, saber o que elas pensam, dividir experiências e aproveitar esse espaço para conciliar o meu trabalho compartilhando com vocês mutas dicas e truques de beleza ??  Além de conhecer pessoas novas, participar de eventos e crescer profissionalmente.

Mas nada disso eu consegui sozinha… Foi com ajuda, incentivo de pessoas muuuuuuuuuuuuuuuito especiais, e é claro, muito empenho e força de vontade ??????

O apoio da minha família foi fundamental, mas o meu grande trampolim foi quando eu fiz o curso: “Como montar um Blog de Sucesso” com a expert em Mídias Sociais Liliane Ferrari na Eduk , montei meu blog em 3 dias ? E hoje é só alegria, muito trabalho, conhecimento e diversão ? Meu conselho para a Samya é: “Segue em frente em frente, corre atrás que vai dar tudo certo <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *