Make Diva ?Glamour & Praticidade

O Make Diva de hoje é puro Glamour, charme, estilo, elegância & muita Praticidade ??? Tenho certeza que assim como eu, vocês vão pirar ???

Um dos grandes destaques da maioria das makes são os olhos. Para deixar o olhar mais marcante e bem expressivo, a mulherada usa vários recursos a seu favor ? Lápis, sombra, máscara de Cílios E Delineador.

Mas também é verdade que muitas mulheres tem dificuldade em se auto maquiar ? Principalmente na hora de fazer o delineado. Para te ajudar nisso, confira as 3 dicas Kí Arraso:

  1. Comece treinando na frente do espelho com o lápis de olho. Faça o traço bem rente a raiz dos cílios e treine, treine, treine. Afinal, a prática leva a perfeição. Quando você já estiver se sentindo segura, é hora ir para o delineado um pouco mais avançado usando a…
  2.  Sombra. Use o pincel delineador fino, molhe a ponta do pincel na água, passe na sombra e aplique rente ao cílios. Treine, treine, treine!
  3. A terceira dica tem tudo a ver com lançamento da natura Aquarela ? O Delineador flexx Preto Tem formato anatômido, perfeito para facilitar a aplicação e deixar o traço preciso. Além disso, possui alta pigmentação.  Pratique e crie vários looks de arrasar <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *