Criatividade com Amor: Tornando cada momento especial

Hoje vamos falar sobre um tema muito marcante na vida da mulherada: A Maternidade ?? E para falar desse assunto, não há nada mais lindo e verdadeiro do que mostrar a vida real <3

Então, para me ajudar a decertar sobre gravidez e consequentemente a Maternidade, nada melhor do que poder contar com a participação de duas amigas minhas gravidinhas lindas que concordaram em em dividir conosco um pedacinho dessa fase tão incrível que é a gravidez ??

Camila & Lavínia

Carla & Eduardo

Á esquerda, vemos a Camila esperando a Lavínia ? E á Direita, a Carla aguardando a chegada do Dudu ? Ambas já estão em um estado bem avançado de gravidez, e ambas já são mães. Mas, apesar de já terem bastante experiência na maternidade, elas afirmam que, nenhuma gestação é igual a outra.

Ou melhor, mais ou menos (rsrsrs) Afinal, existem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos preparativos durante os 9 meses para a chegada do bebê. Isso envolve: Comprar o enxoval, montar o quartinho, organizar o chá de bebê ?????? É muuuuuita coisa para fazer!!!

Agora, pensando em chá de bebê, você já escolheu o tema da decoração?! Ainda não! É por isso que a Bia da Casa Criativa Artesanatos e eu, viemos te dar uma mãozinha ?

Que tal um sorvetinho???

E o nome do seu bebê na porta então?!

 

Cada mínimo detalhe feito á mão com amor e carinho para transformar esse momento em algo ainda mais especial ?

2 comments

    1. Imagina B ? Obrigada você pela confiança e parceria de sempre <3
      Bjinhos.

      Carregando...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *