Divando no Verão ?

Meus amores, que tal começarmos a semana cheia de novidades bafônicas para divarmos no verão 2017?! Gostaram da ideia ? Então venham comigo ? 

Vocês sabem qual é o item clássico que NUNCA SAI DE MODA e continua BOMBANDO NO VERÃO 2017??? Batom Vermelho ?? Existem vários tons de vermelho, basta escolher o que mais combina com o seu tom de pele, mas sem deixar de levar em conta é claro, o seu gosto pessoal. Não é difícil!!! Vejam as imagens á baixo ?

Um estudo recente feito em São Paulo, constatou que, as mulheres entre 25 á 41 anos de idade com tons de pele homogêneos, tem se tornado cada vez mais adeptas ao Batom Vermelho. A pesquisa mostrou também que, o Batom Vermelho é aumenta a percepção de beleza, feminilidade, alegria e autoestima.  Com base nesses resultados, a natura Aquarela acaba de lançar o Batom Matte FPS 10 Meu Vermelho para você chamar de seu ?

Agora, se você prefere destacar o olhar, eu tenho certeza que vai amaaaaaaar esse lançamento <3 O novo Lápis Kajal Ultra Ultra Cremoso Violeta Além de realçar o olhar,  traz cor e sofisticação para a maquiagem, (ideal para todos os tons de pele).

As novidades não param por aí!!! Para refrescar o calor,combinando a delicadeza do bouquet de flores  ????  com um fundo amadeirado e musk , finalizando com o toque refrescante das notas cítricas, a perfumaria natura lança a colônia feminina Jardim de Peônias.

 

 Para você se sentir ainda mais leve nesse verão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *