Bons tempos

Oi oi meus meus amores, hoje vou falar com todo o carinho e amor do meu coração sobre alguns momentos e algumas pessoas especiais que marcaram a minha vida durante todos esses anos <3 

Jardim 2 (Turma da Tia Lu – AACD) 

Como o tempo paaaaaaaaaaaaaassa… Nessa foto eu tinha 4 Aninhos e estava toda feliz indo para o meu 1º passeio escolar (olha a minha cara de arteira, rsrsrsrsrs) Eu fiquei com a tia Lu por 2 anos e assim como todos os outros profissionais da AACD, ela ajudou muitíssimo principalmente no meu desenvolvimento pedagógico sem deixar a minha infância de lado ? Nessa mesma época, eu participei da minha 1ª peça e até hoje sou conhecida como:  “A tartaruguinha da AACD” ???

Os anos foram passando, a tartaruguinha foi crescendo e cada dia mais aprendendo a viver. E assim como a tia Lu, muitas pessoas foram e continuam sendo importantes ?   

Essa é a minha bisa linda <3 Com certeza ela é um dos meus maiores exemplos na vida ? São 77 anos de experiência, garra, fé, amor, perseverança e tudo o que há de melhor ?? Nunca deixa a peteca cair e sempre está perto quando alguém precisa ?? E nos melhores e nos piores momentos esteve do meu lado como Porto Seguro, para Rir, chorar, abraçar, aconselhar, beijar e falar que me ama. 

Minha vozinha linda… Alegra o meu coração e faz parte da minha vida ??

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *