Os Benefícios da Música

O fim de semana acabou e a segundona já chegou ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah… E agora??? Calma, não é o fim do mundo! Como minha mãe sempre diz: “SEJA POSITIVO”???

Acordou pra baixo??? Seu dia está péssimo??? Está meio depre??? Um Conselho: Liga o som bem alto, relaxa, se joga na melodia, curte a letra e ESQUECE DO MUNDO!!!

Se funciona??? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooooo!!! Falo isso por experiencia própria ? ? ? Aprendi com a minha mãe e eu estou amaaaaaando <3 <3 <3 

A Música tem vários benefícios: Além de relaxar, tira o foco dos problemas, desestressa, nos dá mais disposição para fazer exercícios físicos (incluindo a faxina), estimula o cérebro, ameniza as dores, cria vínculos afetivos…    E é claro, Libera a endorfina (Hormônio da Felicidade).

 Mas além de tudo isso, o que eu mais gosto, é que as músicas tocam o nosso coração, sentimentos, e emoções, trazendo-os para fora do peito. Sinceramente, eu acho isso fantástico ?

Ultimamente, eu estou numa vibe meio eclética, passeando por diversos estilos nacionais e internacionais. Apesar de continuar amando os meus queridinhos como o Luan Santana <3 Gustavo LimaPharrell Willians, e entre outros… 

Todos nós temos uma trilha sonora especial que nos fazem sacudir o esqueleto e deixar os nossos dias mais animados ? Então conta aí, qual é a sua trilha sonora?!

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *