Doce Suspiro: Dá água na Boca

Olha só essa mesa gente ????? É eu sei, engorda só de olhar ??? ai gente, estou com água na boca ????  Acho que eu já engordei uns 10 Kg só de olhar ???? 

Como vocês sabem, esse mês de Dezembro estamos em total clima de festa ? Uhuuuuuuuuuuu???????? e nada mais perfeito para combinar com esse clima do festa, do que essas gordices maravilhosas que dão água na Boca ???????? Huuuum…

Olha que fofo gente, agora fala a verdade, Quem não gostaria de ganhar uma linda e deliciosa caixa de presente como essa? Incrível né?!

Esses docinhos fantásticos, que nos fazem comer com os olhos, são feitos pela minha prima Talita da Doce Suspiro ???????? Não sei se vocês conseguiram perceber, mas a página Doce Suspiro? já está na coluna direita do Blog, pra vocês poderem curtir, babar, ficar com água na Boca, e é claro, fazerem as suas encomendas ????????????????

Sem falar que além de lindos, deliciosos, esses docinhos são a cara da criançada ? É uma ótima opção para agradar a criançada principalmente agora nas férias ? todo mundo vai amar <3 <3 <3 <3

Vai receber as amigas em casa para um chá da tarde??? Ola só que mimo <3 É sucesso na certa!!!

E você futura mamãe, o seu baby vai chegar em breve??? Já pensou nas lembrancinhas??? Ainda não?! Então olha só…

Gostaram??? Então fiquem ligados, vem muito mais gordices deliciosas por aí ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *