No topo das Passarelas

Vou começar falando de um tema que a mulherada entende muito bem… Aliás, desde bem pequenas, a maioria das meninas sonham com isso ???? Afinal, qual mulher nunca se deparou na frente da TV babando nos looks Diva bafonicos das passarelas?!

E qual é a mulher, nunca parou na frente do espelho e se imaginou num momento glamour, se sentindo a cara da riqueza?! (Eu mesmo tenho momentos assim até hoje… rsrsrsrsrs)

O nosso tema de hoje, é exatamente esse!!! Vamos ver que mesmo na correria, é possível arrasar nas passarelas do dia-á-dia com muito charme ? Como??? Vem comigo galera ? Existem várias opções.  Para todos os gostos, tipos e estilos de mulher.

  • Unhas saudáveis sim Cor não! Bom essa é a realidade de muitas mulheres. Algumas por questão de gosto, outras, devido á exigências de trabalho. Optando por um estilo discreto porem, quer fortalecer e proteger as unhas evitando que elas se quebrem. Se você se enquadra nesse perfil, vai gostar de experimentar essas opções de esmalte:
  • Elegante & Discreto: Agora se você quiser um look discreto,porem com um pouquinho de cor, você pode criar vários modelos de unha ? Dá só uma olhadinha nessas cores:

Essas cores maravilhosas fazem pate dos catálogos de Lançamentos da Vult Mohda Cosméticos, que você encontra em  grandes perfumarias.

  • Estilo Paaaah! Pra quem gosta de chegar chegando, essas cores são perfeitas ?
  • Estilo Clássico Tradicional: Se você é do perfil que não gosta de fugir do Tradicional, não tem Problema!!! Confira as opções:

Como vocês perceberam, as possibilidades são inúmeras. O importante é ser criativa, brincar, arrasar e se sentir diva ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *