Começam os Conflitos de Hory

Que dia é hoje galera??? É dia de Pausa pra Relaxar????????????? Então vamos continuar mergulhando nas aventuras das Gilmore Girls ???  O 1º dia de Hory em Chilton promeeeeeeete…

Começando com o atraso de Lorelai que acaba tendo que pular da cama, esquece de pegar as roupas na lavanderia e seus planos de parecer um mãe apresentável no 1º dia de aula de Hory, vão por água á baixo :/

 

Mas as surpresas não param por aí… Ao entrarem na sala do diretor, Hory e Lorelai dão de cara com a vovó Gilmore, que logo manifesta o seu desapontamento com a roupa de Lorelai, deixando-a completamente sem graça ? Como já  era de se esperar (rsrsrs).

E o dia de Hory estava longe de terminar… No caminho para a sala de aula ela esbarra em Paris Geller (Lisa Weil) e sem querer derruba o trabalho de Paris no chão. Por isso, ela garante fazer com que os dias de Hory em Chilton sejam um pesadelo.

Depois de um dia meeeeeeeeeeeeeeeeega estressante para as Gilmore Girs nada melhor do que um Café Triplo direto da Cafeteria do Luke’s (Scott Patterson) ☕☕☕ 

Entre um café e outro, ainda temos muuuuuuuuuuuuuuitas  histórias pra contar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *