Toque de Beleza: Cuidando da pele & Apostando nas cores

Oi oi meus amores, hoje eu venho contar tooooooodos os Lançamentos da Vult para novembro/2016 que a propósito são super a cara da nossa pauta Toque de Beleza.

Antes de uma make Diva, é importante começar falando sobre os cuidados com a pele. Afinal, esse é um dos temas foco que inspiram os últimos lançamentos da Vult. Vamos conferir!

 

Na linha de Demaquilantes Vult trás duas novidades ?

  1. Demaquilante OIL Free:  Como o próprio nome já diz, ele é totalmente livre de óleo, remove toda a maquiagem e é indicada para todos os tipos de pele proporcionando a hidratação e frescor da pele. Fórmula composta por Algas marinhas e Aloe Vera.
  2. Demaquilante área dos olhos: Textura leve e cremosa, testado e aprovado dermatologicamente, resultando na remoção da make (inclusive á prova d’água, sem deixar resíduos garantindo assim, a hidratação da pele. Além disso, sua embalagem em formato de bisnaga e tampa Flip Top facilita o transporte, o manuseio e aproveitamento total do produto. 

Agora é hora de Tonificar a pele. Para isso, a Vult lança o Tônico facial Hidratante mantendo a umidade natural da pele, proporcionando maior elasticidade, beneficiando o tônus muscular da pele. Com leve formulação à base de Aloe Vera e Pantenol (pró-vitamina B5), complementa a limpeza e equilibra o pH da pele, deixando-a preparada para receber outros produtos cosméticos como o hidratante e a maquiagem.

Com a pele devidamente Limpa, tonificada e Hidratada, vamos começar a corrigir as imperfeições como manchas e linhas de expressão. Para nos ajudar a resolver isso, a Vult lança o Corretivo Líquido HD (Alta Cobertura) deixando a pele com um acabamento uniforme, natural, de alta resolução, com textura aveludada e toque seco. Fórmula rica em Pantenol e vitamina E, possui ação antioxidante, além de auxiliar na hidratação da pele. Adaptável a todos os tipos de pele. (Disponíveis em 9 Tons).

E finalmente com a pele impecável Totalmente Pronta, vamos dar Foco na Boca ?????

Atendendo as solicitações da mulherada a vult acaba de lançar 16 novos batons cremosos com acabamento Mate, longa duração, alta cobertura, e é claro cores fabulosas ???????

Dos Vermelhos clássicos aos nudes discretos Vult renova a linha de Batons Cremosos com um toque a mais de Sofisticação & Elegância ?

São muitas opções para combinar e recombinar ? Muitas cores, Diversos estilos… Basta escolher qual combina com você!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *