Pele Bronzeada – Proteção ideal

Fim do ano se aproximando, feriadão chegando, férias escolares, férias coletivas… Em fim, é hora do bom e merecido descanso… Aaaaaaaaai ai, que delícia!!!

Geralmente nessa época, principalmente a mulherada quer aproveitar o sol e pegar aquele bronze ?? Isso já é de se esperar. Em contra partida, algo super importante que não podemos esquecer é o Protetor Solar 30 minutos antes de nos expôr ao sol e a cada duas horas.

Você Sabia?

O uso diário do Protetor Solar é fundamental para a prevenção do câncer de pele e do envelhecimento precoce.

Qual é o protetor adequado para o seu tipo de Pele: Conheça o seu tipo de pele (seca, normal, mista ou oleosa) se queima ou se bronzeia com maior ou menor facilidade. Os de FPS 30 devem ser a opção daqueles que se bronzeiam com frequência e quase sempre ficam vermelhas e por fim, os de FPS 60 para pessoas que quase nunca se expõem ao sol e sempre ficam vermelhas. Uma coisa que todos nos devemos nos conscientizar é que o uso do protetor solar precisa fazer parte da nossa rotina diária. Os produtos faciais, indicamos produtos com controle de oleosidade para pessoas de pele mista a oleosa e de hidratação intensa para as pessoas de pele normal a seca. Lembrando que  o produto deve ser aplicado de forma abundante e generosa e que o mesmo deve ser reaplicado caso o produto seja removido. 

Qual é a diferença entre os  tipos de protetores solares?

Loções:  Possui, em sua formulação, componentes aquosos e oleosos que podem trazer benefícios diferenciados e mais completos à pele.

Loção em Spray: É uma forma de aplicação que utiliza frasco e válvula, apresenta formulação mais líquida com componentes aquosos e oleosos. A combinação da válvula com a composição mais líquida facilita a aplicação e é super fácil de espalhar.

Fluído Spray: Possui álcool na fórmula, o que ajuda na rápida secagem e na formação de filme agradável sobre a pele.

Spray Contínuo:  é uma das formas de aplicação mais práticas, rápidas e agradáveis, mesmo quando a embalagem estiver de cabeça para baixo, sendo ideal para as áreas de difícil alcance do corpo. Para aplicar o produto em spray no rosto, aplique primeiro nas mãos e, em seguida, no rosto, evitando a área dos olhos.

Dica: Falando em cuidados com a pele e manter um bronzeado natural, uma outra ajudinha é o Hidratante Corporal Spray natura Tododia Algodão fácil de aplicar, rápida absorção, textura leve e Hidratação por 24 horas.

Com essas dicas você vai poder curtir o sol sem medo, garantir um bronzeado seguro e manter a pele protegida e hidratada ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *