Nutrição & Brilho para os seus cabelos

 O sonho de consumo de toda a mulherada hoje em dia, é se sentir uma verdadeira Diva digna de capa de revista! Com uma Make Arraso, um look bafônico todo trabalhado na elegância, e é claro, o cabelo lindo e maravilhoso… Ou seja, 100% Diva ?

Mas agora você talvez diga: “Eu não tenho tempo e nem dinheiro para investir em uma super produção”… ?  :´( E agora??? Calma, tem solução!!! Justamente pensando nessa falta de tempo e dinheiro, hoje em dia existem no mercado a nossa disposição uma variedade imensa de produtos para facilitar o nosso momento Diva <3

Bom gente, como vocês sabem, eu aaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooo uma super produção <3 Principalmente quando o quesito é Cuidado com os Cabelos eu sou mais apaixonada ainda <3 Como já disse várias vezes, eu sou totalmente camaleoa (rsrsrsrsrs) Então posso dizer por experiência própria, que manter os cabelos lindos e saudáveis não é fácil :/ Mas eu descobri alguns segredinhos que vão facilitar ainda mais os cuidados com as nossas madeixas ?

  

Para garantir que os cabelos continuem sempre lindos, soltos,brilhosos e com aspecto saudável, é essencial:

  • Lavar os cabelos com água morna para fria (de preferência Gelada). Pois isso evita que os fios ressequem, o couro cabeludo descame e produza oleosidade excessiva.
  • Evitar o uso excessivo de secador, chapinha ou qualquer outra fonte de calor. Antes de qualquer processo, é fundamental aplicar produtos anti-térmicos que agem protegendo os fios, evitando assim que eles ressequem.
  • Aplique uma vez por semana ou a cada 15 dias, xampu anti-resíduos. Devido a constante poluição do ar, o xampu anti-resíduos limpa profundamente os fios, eliminando todos os resíduos causados por fatores externos.
  •  Finalizadores. Eu confesso que não usava muito os finalizadores, mas o meu ponto de vista mudou totalmente, depois de experimentar essa maravilha aqui gente ? 

O óleo de Argan da Probelle Profissional é faaaaaaaaaaaaaaaaaaaantástico <3 Além de deixar o cabelo com um brilho fabuloso, reduz o frizz, dá uma super controlada no volume e tem um cheirinho… Delicioso ? É perfeito para aqueles dias que estamos totalmente sem tempo mas precisamos urgente dar um jeito no cabelo, sabe?! (rsrsrsrsrsrs) Eis aqui a solução!!! Domar os fios agora é Rápido, simples e prático ? Se sentir uma diva 24 horas por dia ficou fácil ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *