Fazer o bem é Bom ???????

Oi oi meus amores, hoje estou aqui mais uma vez para agradecer a todos vocês ? abrindo o meu coração ❤?? Já faz algum tempo que eu venho contando a minha relação de amor e gratidão não só com a AACD mas principalmente com os profissionais ? Pensando em toda a minha história com a AACD ao longo desses anos, eu me senti completamente motivada a participar na maratona de divulgação do Teleton 2016 que foi transmitido novamente pelo SBT nos dias 5 e 6 de Novembro.

  

Foi uma festa maravilhosa ??????? que  contou com centenas de participações especiais de jornalistas, apresentadores, cantores, atores e atrizes de todas as emissoras que se uniram com o objetivo de arrecadar R$ 27 milhões para a manutenção das 12 unidades da AACD espalhadas pelo Brasil ?

Mas além deles, vocês repararam quem  foram atrações especiais também??? A Nina e o Tonzinho é claro <3 Ninguém resistiu ? É muuuuuuuuuuita fofura ?

Siiiiiiiiim atingimos a meta ??????Mas esse resultado não seria possível sem a ajuda de vocês meus leitores, meus amigos, meus parentes, todas as pessoas que me ajudaram na divulgação do teleton 2016 Desde a equipe do marketing da AACD que me deram todo o suporte, ao SBT por me abrir a oportunidade para fazer a divulgação, o apoio de todas as minhas amigas bloggers, a minha amada professora de mídias sociais Liliane Ferrari, a todos os profissionais maravilhosos da AACD que contribuíram muito para podermos bater a nossa meta ?

Fazer o bem é bom ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *