Cabelos Fortes & Brilhantes??? Silicone Force

Que tal ter cabelos incríveis, sedosos e Brilhantes??? 

Hoje em dia manter os cabelos lindos e saudáveis, gastando pouco e sem sair de casa ficou cada vez mais fácil, prático e o resultado é excelente ?

Depois da minha participação no ENBB eu conheci várias marcas e muitos produtos maravilhosos que eu já estou testando fazem alguns meses que eu estou usando e particularmente estou amando <3 Por isso, eu faço questão de contar para vocês!

Vamos conhecer a Barro Minas. Empresa Brasileira especializada nos cuidados com os cabelos desde 1994 extraídos de ingredientes totalmente naturais. São 23 linhas para todos os tipos de cabelo ?

Se você procura Hidratação, Maciez, brilho e ainda quer controlar os fios, diminuindo o frizz além de protege-los contra agressões externas, a linha Silicone Force é perfeita para os seus cabelos.

A linha Silicone Force é completa ? são 4 produtos: Shampoo, condicionador, Máscara de Hidratação (Disponíveis nas Embalagens de 250 e 500 gramas) e por último o Creme de Pentear para facilitar o desembaraçar deixando os cabelos além de lindos,macios e brilhosos, tem um cheirinho maaaaaaaaaaaaaaaravilhosoooooo <3 <3 <3

Seus cabelos vão amar e as suas amigas com certeza vão elogiar muito ? É sucesso na certa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *