Preparem-se… Tá Chegando!!!

Do que eu estou falando galera??? Alguém imagina o que é??? Não??? Então, olha só quem veio me ajudar a contar pra vocês ?

Diretinho da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente) a Nina & o Tonzinho são os meus convidados mais do que especiais  ???? e juntos, vamos contar tudinho sobre o Teleton 2016. Convidamos todos vocês á virem nessa com a gente ? Vamos nessa???

Nos dias 4 e 5 de Novembro de 2016, começa a 19ª edição do Teleton Brasil ??? Será transmitido pelo SBT que durante 26 horas, terá uma programação super especial voltada para o trabalho incrível realizado pela AACD

Durante toda essa maratona poderemos esperar muitas surpresas bem legais ? Incluindo participações especiais, músicas, arte, entretenimento, e muita alegria ? Mas podemos aguardar também, uma série de entrevistas e casos reais, que narram a história de pacientes da AACD e a ajuda que recebem dos profissionais fantásticos da AACD, mostrando a importância que cada um deles tem não só na vida dos pacientes, mas também na vida de seus familiares ?

 Como dito anteriormente, minha família e eu somos muito gratas a AACD e levamos todos os profissionais que passaram pelas nossas vidas em um lugar muito especial em nossos corações <3 Infelizmente, é impossível citar á todos por nome afinal, são 19 anos de História né gente?! Por outro lado, existem algumas pessoas que marcaram as nossas vidas de um modo ainda mais especial. E é impossível não cita-las por nome ? como a Catia, por exemplo…

Pessoas assim, não há como não amar <3 Na AACD encontramos amor, dedicação e á cima de tudo, SUPERAÇÃO ? E é isso o que o Teleton vai nos mostrar… Mas e a Nina e o Tonzinho??? Eles simbolizam toda a criançada da AACD e o Teleton ? Olha que lindos…

 

Você pode leva-los para casa ??? ??? ???  Quer descobrir como??? Entre no site do teleton Eles vão amar ir para a sua casa<3

 

Me apaixonei <3 <3 Até eu quero <3 <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *