Toque de Beleza: Corrigindo & Preenchendo as Sobrancelhas #2

Assim como a moldura de um quadro destaca ainda mais a beleza da imagem, as sobrancelhas, são a moldura do nosso rosto, e quando bem desenhadas destacam ainda mais a nossa beleza ? 

Por isso, hoje aqui no nosso Toque de Beleza vamos conhecer algumas Técnicas de Preenchimento & Alongamento de Sobrancelhas que estão fazendo muito sucesso e tem sido as mais pedidas pela mulherada nos salões de Beleza e Clínicas de Estética.

Objetivos & Resultados: A grande procura por essas técnicas começou a surgir devido a falta de tempo para ficar puxando fio á fio com a pinça na frente do espelho e garantindo um resultado natural, corrigindo as falhas, imperfeiçoes e alongando as sobrancelhas. As Técnicas de Preenchimento & Alongamento de sobrancelhas são ótimas opções para quem não quer recorres as técnicas agressivas como a Micro-pigmentação por exemplo.

Essas técnicas de preenchimento e alongamento de sobrancelhas são feitas as aplicações fio á fio (naturais ou sintéticos) criando volume, preenchendo e corrigindo as falhas.

Dica da Maah: Para quem quer corrigir a sobrancelha sem gastar muito, o meu concelho é usar o lápis ou a caneta para sobrancelha. A vult Lançou em Setembro/2016  Caneta para sobrancelhas exclusiva para tonalizar, definir e corrigir as falhas ?


 Disponível em duas cores: Marrom Claro e Marrom Escuro para se adaptar a todos os tipos de pele. 

Com essas dicas, você vai destacar ainda mais o seu olhar, de forma super natural e ficar ainda mais linda ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *