Construindo a minha História

Oi Oi meus amores

Nesses meus 19 anos de AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente) quando eu olho pra trás eu realmente chego a conclusão que só tenho a agradecer não só a toda a minha família que vem lutando junto comigo todos esses anos, mas principalmente a todos os profissionais que passaram e que anda continuam passando pela minha vida me ajudando a evoluir todos os dias e muito mais que isso… Eles estão me ajudando a Construir a minha história ?

Essas fotos são dos meus primeiros anos na AACD Recordações que sempre serão parte de mim pois contam o começo da História que eu sempre levarei com alegria dentro do meu coração e gravadas com muito carinho na minha memória ??????

Os anos passaram, eu cresci, me desenvolvi e ainda continuo a evoluir ? O resultado??? Hoje estou aqui contando a minha história pra vocês <3

E o mais gostoso disso tudo é ver que esses mesmos profissionais que cuidaram de mim aos longo de todos esses anos, hoje são meus amigos e assim como toda a minha família, me incentivam e vibram a cada conquista minha ????

Pensar em tudo isso em tudo isso e em tudo o que a AACD já me proporcionou e continua me proporcionando até hoje, me motivou a participar com muito prazer na divulgação do Teleton 2016 ?

Eu estou muito feliz em participar dessa campanha por que como paciente da AACD Teleton tem um gostinho mais do que especial no meu caso ? Durante muuuuuuuuuitos anos  eu participei do Teleton presencialmente ? E é muito bom estar de volta em 2016 participando de  uma forma diferente (atrás das câmeras) Gente eu estou amaaaaaaaaaaaaaaaaaando Teleton não é apenas “mídia” como alguns pensam… Eu não teria chegado aqui sem a ajuda da AACD. A AACD prova não apenas a mim mas aos milhares de outros pacientes e suas famílias, que realmente a vida é movimento.

Por isso, a AACD em parceria com o SBT, dezenas de outras emissoras e milhares de pessoas, se juntam a nós em apoio a essa campanha ? por que por mais diferentes que sejamos uns dos outros, SOMOS TODOS TELETON 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *