Do Platinado ao Preto – Matize & Arrase

Que tal ter cabelos incríveis como capa revista 7 dias por Semana, 24 horas por dia, SEM PROCESSOS QUÍMICOS e  melhor, em casa!!! Oi???

Siiim galera, é possível mesmo!!! Minha mãe e eu podemos comprovar mais uma vez por experiência Própria ? Vou contar para vocês ?

Existem vários tipos diferentes de coloração hoje em dia. Coloração temporária com tonallizante, que sai a cada lavagem, até a coloração definitiva como a Descoloração e tintura. Mas mesmo tanto a “coloração temporária”, quanto a definitiva, precisam de retoque. Por que??? Todo cabelo cresce e precisa ser lavado. Isso faz com que o cabelo necessite de retoque constantemente. Mas, devido a falta de tempo, e principalmente a falta de Dinheiro, raramente conseguimos ir a um salão ? Então, o jeito é cuidar da cabeleira em casa mesmo né?! Como???

   

A primeira coisa a fazer é: Avaliar a cor do seu cabelo e o resultado que você deseja. Por exemplo, o meu cabelo é loiro com luzes. E eu aaaaaaaaaamo loiros dourados <3 E para deixa-los mais dourados, vivos e brilhantes, semana passada eu usei a Mascara Matizadora Blue cabelos loiros & grisalhos da Live Life.

Gente, o resultado foi tão incrível que parecia que eu tinha acabado de fazer luzes ? E até hoje, algumas pessoas me perguntam: “Você fez mais luzes?” Não fiz mais luzes desde março… É que depois que eu participei do ENBB eu conheci cada produto tão maravilhoso que eu consigo fazer a manutenção da cor em casa mesmo ?

Agora, para quem prefere o tom platinado, a Live Life trás a Máscara Matizadora Platinum 

 As madeixas ruivas ou em tons de vermelho estão cada dia mais tomando conta da cabeça da mulherada como podemos perceber. Bastou aparecer na mídia aí pronto, já virou tendência ?

 Mas o fato é que, assim como qualquer outra cor de cabelo, as madeixas ruivas também precisam de cuidados para se manterem lindos, com a cor viva e o aspecto brilhante ? Para isso. a Live Live tem a Máscara Matizadora Red para cabelos Vermelhos.


E ainda para quem prefere as cores mais fechada como marrom e cobre por exemplo, a Life Live também ajuda a cuidar ?

Para uma cor mais intensa, dando vida e brilho aos cabelos a Máscara Intensificadora Copper Cabelos Acobreados é perfeita ?

 

Como vocês viram, a Live Life tem produtos incríveis para facilitar os cuidados com os cabelos SEM SAIR DE CASA!!!

Dica para o dia-á-dia: Principalmente quem tem cabelos longos (como eu), sabe que embraçam muito fácil e leva um teeeeeeeeeeeeeempão para desembaraçar e desfazer aqueles nozinhos terríveis ? A Live Life pensando mais uma vez em facilitar a nossa vida, tem o produto perfeito para evitar essas situações. O Creme de pentear proteção UV For You cabelos quimicamente Tratados é composto por: Queratina, aminoácidos e Silicone, deixando os cabelos mais nutridos e maleáveis. Minimizando o frizz e protegendo contra os danos causados por piscina e praia.

Live Life também está apoiando a campanha Outubro Rosa por que beleza é saúde ;D Faça a sua parte, Apoie!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *