Boca Diva ?Você vai se Apaixonar ❤

Hoje vou contar para vocês mais uma novidade super incrível que eu pude conhecer no ENBB e já me apaixonei <3 <3 <3

Como vocês já perceberam, eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo falar de Maquiagem ? e todo mundo sabe que se tem um item que não pode faltar na bolsa da mulherada é um batom ? No meu caso, já esqueci o celular, mas tinha 3 batons na bolsa ????  É gente, só rindo mesmo ??? Eu esqueço até o remédio, mas nunca o Batom ?????

De uns tempos pra cá, eu venho testando novas cores de Batom ? Como por exemplo tons de Roxo ??? Confesso que de início tive um pouco de receio, mas hoje já me acostumei e gosto bastante ?

E o mais legal gente, é que esses batons são de fácil aplicação, o que permite o contorno total do lábio, secagem ultra-rápida, maior fixação e durabilidade. Essa semana comecei a usar o Batom Matte Vita lábium da Bio Genetyc 

Eu aaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeei <3 <3 <3 Sem contar que o design esbanja charme e elegância <3 eu estou simplesmente fascinada ???  O aplicador é uma esponjinha gente ???  Eu nunca vi um batom com esse aplicador ???  que maravilha <3 É perfeito <3 Sucesso total ???    

Além do efeito Matte maaaaaaaaaaaaaaravilhoso, hidrata o lábio instantaneamente por conter Vitamina E na fórmula extratos Vegetais que protegem e renovam a pele dos lábios, deixando macios e sedosos ?

E não é só isso!!! A Bio Genetyc também se junta a centenas de empresas para apoiar a campanha Outubro Rosa Lembrem-se: O AUTOEXAME É FUNDAMENTAL! QUANTO ANTES FOR FEITO O DIAGNÓSTICO, MAIORES SÃO AS CHANCES DE CURA ?

 

 

2 comments

  1. Não conhecia essa marca.
    Muito legal saber que é uma marca boa e que você aprove. Onde encontro pra comprar?
    Bjooo

    Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *