Eva NYC – Cuidando dos Cabelos

Existem vários tipos de cabelo: Liso, ondulado, crespo, cacheado, natural ou tingido, curto, médio ou longo. Seja como for, o fato é que, todo mundo quer sair bem na foto ? E eu tenho certeza que assim como eu, antes dos flaches a galera sempre dá uma checada na frente do espelho para conferir se está tudo OK com o visual ???  Isso no geral, sempre acontece, e no caso da mulherada isso é mais  comum ainda (digo por experiência própria) ?????  o olho crítico é mais caprichado ainda ????

Mas, e quando nosso olhar clínico mostra algo de errado??? Como por exemplo, um daqueles dias que o seu cabelo está um caus total :'(:'(:'( E agora? ???? Infelizmente acontece… Mas eu descobri como domar a juba rebelde em poucos instantes garantindo um resultado Maravilhoso  ? ? <3

Há mais ou menos 3 semanas, minha mãe e eu, o Finalizador Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC e sinceramente, e estamos amaaaaaaaaaando <3<3 Controla super bem o volume, domando até as jubas rebeldes (como a minha), nutre e hidrata os fios, repõe as vitaminas e nutrentes que o cabelo necessita por meio do óleo de Argan, enquanto a proteína de keravis atua na força e na flexibilidade dos fios, deixando-os mais lindos, saudáveis e brilhantes ⭐?⭐??⭐?

eva ncy acaba de chegar de New York para o Brasil,trazendo produtos para facilitar os cuidados com todos os tipos de cabelo. 

 A empresa eva nyc está sendo maravilhosamente atendida pela equipe da SV assessoria de comunicação.  Ambas apoiam a campanha Outubro Rosa. Apoie você também ?

 

4 comments

  1. Amo de mais esses óleos finalizadores. Amei a dica dessa nova marca. Aqui em SP encontro aonde?
    Bjoo

    Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *