Lançamentos da Vult 2016/2017

Oi oi meus amores, eu demorei, mais voltei ? E hoje mais uma vez estou cheeeeeeeeeeeeeeia de novidades super incríveis para contar para vocês ? Alguém tem um palpite???

 Como prometido nos posts anteriores, vou contar para vocês todos os Lançamentos da Vult temporada 2016/2017. Vem comigo pessoal tenho certeza que vocês vão gostar muito ? Como vocês sabem eu estava doida para visitar o estande da vult na Beauty Fair <3 E a espera valeu a pena galera ? Mesmo sendo a última turma da noite, todas nós estávamos suuuuuuuuper animadas ? ? ?

Os primeiros Lançamentos dessa temporada tem tudo a ver com essa vibe dos Anos 80 e 90 rock’n’roll Metalizado. São 16 cores de batom maaaaaaaaraaaaaaaaaaaavilhosas para a mulherada usar abusar e arrasar <3 Além disso a coleção LET’S ROCK perfeito para dar volume aos lábios e estilo na make ? Super macio e com acabamento perfeito!

 Para uma sobrancelha mais definida e bem contornada Caneta para Sobrancelhas disponíveis em duas cores: Marrom claro e Marrom escuro. Ideal para todos os tipos de pele garantindo um acabamento super natural.

E ainda falando da pele… A Vult  lança o Pó Compacto Soleil Bronze Opaco Dando um efeito de saúde ?

Esses foram os lançamentos da Vult em Setembro. Fiquem ligadinhos por que vem muito mais por aí ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *