Tenho cachos Marcantes

Há anos atrás quase não víamos madeixas cacheadas, embora fosse o estilo natural de muitas mulheres. Hoje isso mudou!!! Cada dia mais os cachos se tornam evidência não apenas nas passarelas do mundo fashion, mas também nas passarelas da vida ? 

Mas manter os cachos lindos, maravilhosos e controlados como eu já disse anteriormente, não é nada fácil, porem não é impossível ? Tanto é verdade gente, que por todo lugar que eu passo, eu vejo muuuuuuuuuuuuuuitas mulheres que abriram mão do visual liso chapado e assumiram de vez os cabelos cacheados… Eu já perdi até as contas (rsrsrsrsrs) É um cabelo mas lido do que o outro <3 <3 Eu fico apaixonada só de ver <3

E para ajudar a mulherada a manter os cachos lindos, maravilhosos e bem cuidados a Hidran lançou recentemente a linha Tenho Cachos.

Como eu disse, embora o meu cabelo não seja cacheado, eu tenho muitas amigas cacheadas ? Que estão usando e aprovando a linha Tenho Cachos <3 Hoje vou falar sobre os cachos da minha amiga valeria que também abandonou as madeixas lisas e trouxe de volta os cachinhos lindos ?

Assim como a Lu, a valeria também usou o Creme de Pentear: Cachos Marcantes. Ela também aprovou o resultado ?⭐ Principalmente porque mantêm a emoliencia do fio e não deixa o cabelo duro como a maioria dos cremes de pentear ⭐⭐⭐⭐⭐

Vocês sabiam que há vários tipos de cachos??? Conheça quais são no próximo Post ?  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *