Eventos, Geral

Acessibilidade ZERO

Olá meus amores, como vão vocês??? No post de hoje, quero chamar atenção para um tema super importante e recorrente nas ruas de São Paulo ⚠⚠⚠ A FALTA DE ACESSIBILIDADE PARA OS CADEIRANTES  ♿🚫❌

stop-705669_960_720

Não é de hoje que venho me deparando com essa triste realidade das ruas 😦 E assim como eu, milhares de outros cadeirantes se deparam com ruas inacessíveis, cheias de escadas, buracos, sem guias rebaixadas, paralelepípedos e etc…

stairs-164704_960_720 

No último post eu cheguei a comentar que a minha volta para casa pós- Beauty Fair foi uma outra grande aventura 🚎 só que dessa vez, uma aventura nada positiva 👎 e super desagradável 😦 👎 Mas que precisa ser dita.

Saindo da Expo Center no trajeto até o ponto de ônibus, não encontramos nenhuma guia rebaixada, como vocês poderão ver nas fotos:

  E não foi só isso gente, por conta das guias extremamente altas, para conseguirmos chegar no ponto de ônibus, minha mãe precisou empinar a cadeira. Vocês imaginam oque aconteceu???

20160911_2050531 

As baterias caíram no chão, a cadeira de rodas desligou e as pessoas saíram correndo para pegar as baterias, montar a cadeira e enfim chegar no ponto de ônibus 🚎  Que absurdo!!! Ainda bem que existem pessoas dispostas a ajudar, né gente?! Mas esse baita transtorno poderia ter sido evitado se houvesse pelo menos guias rebaixadas!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s