Beauty Fair 2016- Parte 2

Oi amores, estou de volta como prometido, para contar mais um pouco do que rolou na Beauty Fair ? estão curiosos??? Então vem comigo galera!!!

Vocês tem ideia de quem é esse estande maaaaraaaaaaavilhoso??? Algum palpite??? É galera, é o estande da Vult ?E a propósito eu também estava meeeeeega ansiosa para ver bem de pertinho ?

Só de olhar já dá vontade de levar tudo pra casa né?! (rsrsrsrs) Realmente é um arraaaasoooo ???? Mas como eu já imaginava, o estande da Vult estava lotadíssimo!!! Afinal, tooooooodo mundo queria conferir os últimos lançamentos da Vult. E não foi só isso galera, no Domingo Vult contou com a visita super especial do Meu lindinho Luan Santana ? <3

Gente, como ele é fofo ? Lindo, simpático, amoroso e super carinhoso com o público <3 <3 Com isso vocês já conseguem imaginar o tamanho do tumulto (rsrsrsrsrs) Tinha uma multidão por todos os lados ????  Todo mundo com a câmera na mão tirando, ou pelo menos tetando tirar uma foto do Luanzinho Lindo ???

Depois das fotos é claro que o Luan cantou pra galera né?! Mas como ainda faltavam muitos estandes para visitar, eu não pude ficar :´( Mesmo assim fiquei muito feliz ? Ele é um amor de pessoa <3

E nesse meio tempo dei mais uma conferida nos Lançamentos incríveis da Beauty Fair. Como essa chapinha… Gente, CABE NA BOLSA ?

Eu quero a minha!!! Dá pra levar para onde quiser e controlar a juba para que fique sempre impecável o dia todo a qualquer hora! Eu fiquei apaixonada <3 <3 Mas o nosso passeio pela Beauty Fair ainda não acabou ?

Agora voltando ao estande da Vult… Confira o que aconteceu no próximo post ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *