Beauty Fair 2016 – Eu fui

As imagens não mentem!!! Eu fui na Beauty Fair galera!!! Uhuuuuuuuuu ? Quer saber todos os babados??? Então vem comigo que eu vou contar tudinho nos mínimos detalhes ? Lets go!!!

O que é a Beauty Fair? É a feira internacional de Beleza profissional. De 10 á 13 de setembro na Expo Center Norte- SP-Brasil. Acho que nem preciso falar muito sobre o mar de pessoas que marcaram presença no evento né?! E no meio dessa multidão, eu também estava lá meus amores <3 Eeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaa <3

Em tese a Feira foi dividida em 5 categorias: Hair, manicure, maquiagem, estética e negócios. E é claro, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos Lançamentos. Mas antes de começar a falar sobre eles, eu tenho que contar galera. Logo que eu entrei na Beauty Fair um dos primeiros estandes que eu entrei foi o da Maybelline fiquei encantada ?

Mas o que me deixou mais encantada ainda, foi a make maaaaaaaaaravilhosa feita pelo Fran maquiador oficial da Maybelline. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente eu fiquei chocada ??? Sabe as makes Diva que eu sempre falo aqui?! Então, a make feita pelo Fran, é uma make Diva ?

Kí Arrasoooooooooooooooo  o Fran  é um maquiador incrível <3 Me deixou pronta para arrasar na Beauty Fair EM 5 MINUTOS!!! Usando os produtos Maybelline <3

 

Vou contar para vocês todos os detalhes dessa maquiagem no Próximo Make Diva.

Depois de pronta, é hora de partir para feira né galera ?

Começando com uma passadinha no estande da Elseve- L’Oreal Paris. Muuuuuuuito legal ? Tantos produtos para a mulherada cuidar das madeixas <3 Minha mãe e eu, fizemos questão de registrar tudo ??? e contar aqui para vocês ?

Entre um estande e outro, uma pausa para tirar foto as YouTubes suuuuuuuuper simpáticas e meigas Fabi Santina & Taciele Alcolea <3 <3 

Anda pra lá, anda pra cá e de repente, dou de cara com um dos estandes que eu mais queria visitar. A Marchetti- E eu consegui!!!

Gente, é taaaaaaaaaaaanta novidade!!! Imagina como eu fiquei né?! Eu simplesmente aaaaaaamei <3 Os expositores de make da Marchetti são fabulosos <3

 E os batons então?! Já falei bastante deles aqui. Gosto e uso muitooo ? Cores maravilhosas, acabamento perfeito, secagem rápida, não borra, não escorre e dura o dia todo ? Pensem na minha cara de felicidade quando eu vi todos aqueles batons na minha frente?!

Eu pireeeeeeeei <3 <3 <3

E depois da Marchetti É hora de conhecer a Lola Cosmetics especializada em produtos para cabelos. Todos os tipos de cabelo.

Saindo da palestra da Lola, Mais uma pausa para as fotos ???

Suuuuuuuuuuuuuuper amorosas e atenciosas as repórteres da Rede TVCíntia e Andreia  Amei as conhecer <3

Querem saber tudo mais que rolou na Beauty Fair??? Fiquem de olho no próximo post!!!

2 comments

  1. Ma quero saber a segunda parte como foi!!! Tô anciosa ?
    Você está arrasando Ma, fico impressionada de como você escreve bem, me senti lá com você.
    Aguardo a segunda parte dessa aventura.
    Bjooooo

    Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *