Recarregado as baterias ???

Sabe aquela semana em que tudo acontece ??? E você fica literalmente sem ter para onde correr ⚠⚠⚠ é como se você tivesse numa montanha russa,  uma emoção a cada segundo ? te deixando completamente maluco  (a), pirado (a) e você tem vontade de explodir e descontar a sua raiva no mundo?! Pois é, quem nunca ?????????  Mas mesmo assim, no meio desse turbilhão de emoções, quando você menos espera, aparecem pessoas maravilhosas que conseguem devolver o sorriso no seu rosto ? ?

 

Tudo começou na sexta-Feira passada depois de uma semana meeeeeeeeeega estressante, parece que desapareceu quando de surpresa ??? minhas 3 riquezas chegaram aqui em casa para nos visitar <3 <3 <3 Uma visita rápida, mas valeu muito a pena ? Foi exatamente o que eu precisava naquele momento ?

Pode parecer que não, mas só o simples fato de olhar para os meus bebês que eu tanto amo, ver o sorriso lindo deles, a alegria contagiante, sentir o amor que tem por mim poder abraça-los, sentir o abraço sincero de cada um deles e enche-los de beijos, compensou tudo ???

E não parou por aí, uma frase que eu sempre escuto é: “Se concentre no que te faz bem e em quem te faz bem”. Confesso que esse exercício tem sido um pouco complicado para mim, mas vou continuar tentando (rsrsrsrs) E pensando nessa frase, posso dizer que tenho ganhado alguns presentinhos, podendo passar um tempinho com as pessoas que eu amo me divertindo, rindo,  passeando e me distraindo ? Isso realmente não tem preço gente ?⭐?⭐?⭐


E o domingo acabou assim, recarregando as baterias com muito amor e alegria <3 <3 <3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *