Toque de Beleza: Delineando & Corrigindo as Sobrancelhas

Essa foto já dá uma ideia de qual é o Toque de Beleza de hoje né?! Isso mesmo, vamos falar das Sobrancelhas ?

Assim como existem vários formatos de rosto, vários tipos de cabelo e assim por diante, existem também vários tipos e formatos diferentes de sobrancelhas.

A minha por exemplo, é Bem Grossa e os fios são super pretos.  Minhas sobrancelha são grossas, a ponto de quase se juntarem literalmente (rsrsrsrs) Eu particularmente prefiro deixa-las mais finas e desenhadas, como mostra a imagem á cima? 

Mas, e no caso de quem tem as sobrancelhas muito ralas, finas ou falhadas??? Como corrigi-las???  É possível ? Depende muito do resultado que Você deseja e o quanto você está disposta a pagar por isso ???  Hoje em dia, várias opções desde os mais convencionais como a Pinça que serve para limpar e desenhar as sobrancelhas suavizando o olhar. Uma excelente opção para quem tem as sobrancelhas muito grossas, (assim como eu), e quer deixa-las mais finas sem perder a naturalidade.

No caso de quem tem as sobrancelhas falhadas, finas ou muito claras e deseja engrossa-las, escurece-las ou corrigi-las de forma natural e sem gastar muito, temos Duas opções:

1. Corrigir com lápis para sobrancelha

2. Corrigir usando sombra para sobrancelhas *(Para garantir um resultado natural, é necessário que os produtos usados sejam da mesma cor natural das suas sobrancelhas).

Dica: Pensando em um resultado natural, prático e barato a Toque de natureza acaba de lançar a edição Primavera-verão das sombras para corrigir e delinear Sobrancelhas ???  Disponíveis em duas versões:

1.Universal : Para fios paralelo loiro, ruivo e castanho claro.

2. Grafite: Para fios pretos ou castanho escuro.

  Além do mais é um produto 4 em 1 ???  1= Iluminador 2= Para Preenchimento 3= Para contorno e 4= Cera Modeladora.

Mas agora você pode estar se perguntando, qual é a cor ideal no meu caso Marjorie??? Confiram a tabelinha á baixo:

Existem também outras técnicas muito usadas para preencher e delinear as sobrancelhas, que inclusive tem sido muito usadas pela mulherada hoje em dia. Mas Falaremos sobre elas no próximo Toque de Beleza  ?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *