Hidratação por até 24 horas

Todo mundo sabe o quão importante é se manter em dia com os cuidados da pele, não apenas por uma questão estética, mas também questão de Higiene e principalmente  Saúde. Devido as quedas de temperatura, vento excessivo, banho quente e entre outros fatores, é natural que a nossa pele sofra as consequências, tais como: Perda de água, ressecamento e aspereza. Para prevenir ou até evitar que esses danos ocorram em maior intensidade, é essencial intensificar ainda mais a Hidratação da pele.

Quando penso nos cuidados com a pele, se tem uma coisa que eu aaaaaaaaaaaaamo é passar óleo durante o banho <3 <3 <3 Além de deixar a pele super hidratada e sedosa, produz uma sensação maaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaavilosa <3 <3 <3 É mega relaxante ? ? ? Perfeito para aqueles dias beeeem estressantes sabe?! Onde tudo o que você quer é Chegar em casa, tomar um belo banho bem quentinho, se jogar na cama e ir dormir ?Tudo de bom gente ? E sem falar no cheirinho delicioso que o óleo deixa na pele <3 <3 <3

Eu sou assim, quando eu gosto de um produto, faço questão de falar aqui ?✅✔ Por isso eu Falo, uso e indico os óleos Séve da natura eu sinceramente amo todos e principalmente os iluminadores <3 Mais hoje eu vou contar uma super novidade da linha Séve… Sua nova fragrância Lavanda e amêndoas que garante a pele hidratada por até 24 horas, maciez  e toque aveludado ?

Outra novidade na linha Séve é o óleo esfoliante renovando a pele com ingredientes 100% Vegetais removendo as células mortas e mantendo a hidratação da pele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *