Gilmore Girs

Gente, á partir de hoje, vamos falar sobre um tema que eu amooooo e tenho certeza que grande parte da população mundial curte muito também ? Afinal que é que não gosta de relaxar na frente da TV e assistir a um bom filme e séries na Netflix?! Eu sou apaixonada Séries & Filmes de TV, ganham um Espaço Especial no nosso Blog  ??? aliás galera, esse é um tema que eu vento querendo abordar aqui há algum tempo e então…Eeeeeeee ????

Mas, Preferências a parte… Alguém se lembra dessas duas???

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim as Garotas Gilmore ou “as Lorelai’s, interpretadas por Lauren Graham & Alexis Bledel, foi ao ar em seu 1º episódio no dia 5 de outubro de Outubro de 2000 e terminou dia 15 de Maio de 2007, tendo o último episódio transmitido no canal  The CW (E.U.A). Narra a história de uma mãe solteira Lorelai Victória Gilmore (Lauren Graham), que apesar de seus pais Richard & Emily Gilmore (Edward Herrmann & Kelly Bishop) serem da alta sociedade, cria sua filha Hory Gilmore na pacata cidade em Stars Hollow (Connecticut).

Essa série é incrível gente ? minha mãe assiste desde que eu era bem pequenininha e agora foi muito legal assistirmos juntas todos os capítulos das 7 Temporadas na netflix ?? É isso mesmo são 7 Temporadas ???

Tudo começa com os esforços Lorelai tentando fazer o passível para que Hory consiga entrar na renomada Chilton permitindo que ela possa chegar cada vez mais perto de realizar o sonho de estudar em Harvard.

Mas para isso, Lorelai, apesar de ter uma relação cheia de conflitos e muitos desentendimentos com seus pais (Richard & Emily Gilmore), decide recorrer a eles pedindo um empréstimo para bancar os estudos de Hory. Esses por sua vez, concordam porém com uma condição: Jantares Semanais de Sextas – Feiras ás 19:00 na casa dos Gilmore.

 

E então… Vale a pena vocês assistirem e acompanharem o desenrolar dessa divertida, engraçada e apaixonante série ? <3

Mais pra frente eu volto para contar mais um pouquinho dessa historia para vocês, além de novidades e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais ? Fiquem bem ligadinhos meus amores, estamos só começando ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *