Cabelos lindos, brilhosos e mega hidratados com a Mask Miracle

Gente, ontem foi dia de lavar a minha juba ??? e como já faz um tempo que eu não passo pela tesoura ? o meu cabelo cresceu bastante e continua crescendo ❤??  O que eu particularmente prefiro afinal, eu aaaaaaaaaaaaaamoooooooo meu cabelo grande <3 E uma outra vantagem é que o meu cabelo cresce suuuuuuuper rápido ? Esse foi o crescimento do meu cabelo de Janeiro á Julho deste ano ??

Janeiro

Abril

Julho

E como vocês podem ver, de lá pra cá, o meu cabelo está com luzes bem loiras ( Loiro 12) É a cor que eu mais amo <3 Só que todo mundo sabe que quanto mais claro for o cabelo, mais trabalho dá! Não é atoa que dizem que “ser loira dá trabalho”… E Como viu?! Isso acontece por conta da descoloração, que literalmente DETONA O CABELO :´( :´( ? Então para manter o cabelo sempre bonito e bem cuidado, é necessário muuuuuuuuuuuuuuuita hidratação (no mínimo uma vez por semana) e com produtos Bons.

Sou loira há 3 anos e não tem jeito, por mais que eu tente, não consigo mudar :/ E nesse meio tempo, já usei várias máscaras de hidratação e de Recuperação Intensiva de diferentes marcas, ambas muito boas. Mas eu posso afirmar com certeza, que eu nunca antes experimentei nada tão espetacular e com resultado imediato desde a primeira aplicação, como a Miracle Mask da Truss Professional ???

   O resultado gente é simplesmente fantástico ??? Pensa em uma máscara que: Hidrata, recupera o brilho, devolve totalmente a vida do cabelo, além de acentuar a cor, deixando o cabelo super macio, maleável e com cheirinho de perfume importado até a próxima lavagem?!

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim meus amores, essa maravilha existe!!!!!!!! Eu estou amando tanto essa Miracle Mask e que aliás é mais um presente incrível do ENBB, a ponto de estar falando pela 2ª vez aqui no blog ? ? <3

 

Mas é assim mesmo gente, quando o produto é bom de verdade, nós precisamos divulgar, compartilhar e  mostrar o resultado é claro ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *