Cachos Marcantes

O assunto de hoje é uma dica maaaaaaaaaaaaaravilhosa para a mulherada que arrasa com as madeixas cacheadas naturais ? Embora eu não tenha o cabelo cacheado, acho liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo quem tem <3 <3 Eu fico só babando <3 Minhas amigas cacheadas que digam (rsrsrsrs) 

Pelo fato de conhecer muita gente que tem o cabelo enrolado, (minha mãe inclusive), posso afirmar com toda certeza que manter os cachos naturais de maneira que eles fiquem sempre bonitos e bem definidinhos não é nada fácil, dá um trabalho tremeeeeeeeeeeeeeendo e nem todo mundo consegue :/ ? Por isso, grande parte das cacheadas acabam optando por algum tipo de alisamento químico.

Hoje em dia todo mundo corre contra o relógio e quase não sobra tempo para cuidarmos das madeixas como gostaríamos ? :'( O que todas as mulheres cacheadas, lisas e onduladas procuram é cuidar dos cabelos de forma Rápida, simples, barata e que garanta um bom resultado ? ? 

Uma excelente solução para domar os fios cacheados é a linha de produtos Tenho Cachos, da Hidran e que aliás, é mais uma marca incrível que eu conheci no ENBB ? <3

  

Genteeeeeeeee, funciona mesmo!!! O resultado é suuuuuuuuuuuuuuuper mega incrível!!! Semana passada a minha amiga Lu, que tem o cabelo todo cacheado experimentou um pouquinho do Creme de pentear no cabelo dela <3

 Os cachos dela ficaram perfeitos gente, sem exagero!!! lindos, macios, super brilhosos e bem definidos ? Olha Kí Arraso esse cabelo:

 Ela está amando o resultado  <3

Fiquem ligadinhos e ligadinhas aqui por que a medida que nós formos testando os produtos eu conto tudinho para vocês!!!

Ah, e inclusive para os meninos ? Vem muita novidade beeeeeeeeem legal meus amores ? Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *