Hi Clean – Saúde e Higiene dia-a-dia ?

Galerinha, todo mundo sabe que para ter uma boa saúde, alguns hábitos diários são fundamentais. Beber bastante água, ter uma alimentação balanceada (Frutas, legumes, verduras, cereais Integrais)… Mas, além de uma alimentação balanceada (de preferência de 3 EM 3 HORAS), é essencial também, uma Boa higiene.

Vivemos numa correria tão grande hoje em dia… É um entra e sai danado… Trabalho, Trânsito, mercado e por aí vai… Com isso, é inevitável o fato de estarmos constantemente em contato com a Poluição e muitas bactérias e outras fontes de contaminação causando muitas doenças. Para evitar essa contaminação e combater doenças é fundamental lavar e higienizar as mãos.

Mas, e quando a correria é tão grande que não dá tempo de parar para nada :/ :/ :/ E agora??? Gente, experimentei a solução perfeita essa semana!!! Simples, prática e sem perder tempo!!! É ótimo para ter na  bolsa, dentro da pasta, mochila ou levar em qualquer lugar! Não ocupa espaço, além de super higiênicos, os Lenços Hi Clean são perfeitos para emergências ? ? 

 

ENBB me apresentou váááriooooos produtos ótimos que aos poucos vou trazendo aqui para vocês ? Um outro produto da Hi Clean que vale muito a pena ter em casa, e ajudada muuuuito na higienização das mãos, combatendo contaminações e etc, é o álcool Gel.

E detalhe gente, disponível em 3 fragrâncias: Extrato de algodão, extrato de Algas & Extrato de Rosas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *