Make Diva:Brincando com as cores

Voooltei meus amores!!! Siiiiiiim com muitas novidades exclusivas e é claro, meeeeeeega incriveis para Vocês ? ? ? E como promessa é divida galerinha linda, hoje tem mais um pouquinho dos Bastidores do ENBB Eeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaa ???

Nesse episódio da Saga ENBBvamos falar sobre Arte & cores. Como assim??? Eu não estou ficando louca gente (rsrsrsrs) Arte & Cores tem tudo a ver com o ENBB e mais aina com as makes incrivelmente maravilhosas da Marchetti Toque de Natureza.

    Vou explicar como: Arte => Como eu já disse antes, Maquiagem é o ato de embelezamento. E para conseguirmos o resultado desejado, requer muita Criatividade, Criatividade por sua vez, tem tuuuuuuuuudo a ver com Arte. Afinal, não existe Arte Sem Criatividade ?

Para ajudar a mulherada a ficar ainda mais linda usando e abusando da criatividade, a Marchetti Toque de Natureza trás uma variedade imeeeeeeensa de maquiagens  além de muitos outros Produtos de beleza para facilitar ainda mais a nossa produção ? Desde uma make mais básica para o dia-á-dia como um local de trabalho por exemplo, até uma produção super bafonica como uma festa á noite. É pensando nessas ocasiões mais glamourosas que começamos a pensar em Cores => E quantas cores!!! Uma mais maravilhosa do que a outra ??? difícil é escolher uma cor preferida ? se eu pudesse teria todas ❤???? 

Eu conheci a Marchetti Toque de natureza recentemente no ENBB gente como vocês já sabem, eu aaaaaaaaameeeeeeeeeeei <3 <3 <3 Olha essa mesa maaaaaaaaaaaaaaaravilhosa <3 Kí Arraso Já testei, amei e com certeza vou continuar usando <3 Aliás, a cada produto novo que eu experimento eu me apaixono <3 Principalmente por que eu não preciso me preocupar em ficar retocando a make <3 Dura tranquilamente o dia todo e NÃO ESCORRE, NÃO BORRA, O ACABAMENTO É PERFEITO… Tudo de bom ? ?   

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *