Make Diva: Beleza natural

Já ouviram dizer que Quanto mais natural é, melhor fica”. Quem nunca?! rsrsrsrsrs Essa frase é um fato! E em todos os casos viu?! Inclusive no quesito Maquiagem.

Toda mulher por mais discreta que seja, tem pelo menos um item de maquiagem que seja na penteadeira ou na bolsa. Um batom, pó, blush ou lápis.

Mas, o que é maquiagem??? Maquiagem é o ato de embelezamento. E nesse ato de embelezamento, seguindo a tendência que vem fazendo sucesso nas passarelas e trazendo todo o glamour do Red Carpet porem com mais suavidade e delicadeza, a mulherada está arrasando nos tons de nude também na maquiagem ? Nude combina com todos os tons de pele, desde a mais clara até as negras. Basta escolher o tom ideal.

Não precisa ter medo de errar!!! Duas coisas que eu aprendi em um dos cursos de maquiagem, foram: Se não deu certo na primeira tentativa, não entre em desespero!!! Maquiagem é assim lavou, saiu. E outra, hoje em dia, existem a nossa disposição uma uma variedade imeeeeeeeeeeeeensa de maquiagens de cores, tons, marcas e preços diferentes. É só escolher sem medo de ser feliz minha gente ? ? 

Depois que eu participei do ENBB voltei com muitas novidades incríveis de marcas fabulosas como a Toque de Natureza que com certeza não poderia ficar de fora dessa vibe nude com produtos para makes maaaaraaaaaavilhosa ? Chique, sofisticada, elegante e natural.

Quando se pensa em nude alguns talvez associem a makes sem cor nenhuma ? mas não é nada disso!!! Existem várias possibilidades de criar sem sair do nude. E por experiência própria gente, o resultado final fica um verdadeiro arraso ?

Tons que vão do Bege ao chocolate. Mas lembre-se: “Para que tenha um acabamento perfeito, é  preciso sempre respeitar a cor da sua pele. Permitindo assim que as nuances conversem entre si ?

Aposte, arrase e destaque sua beleza ? Sem mais, que tal o nude agora hein?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *