Boca Diva ? Marchetti Toque de Natureza

Oi galerinha, o post de hoje é sobre um assunto que eu aaaamo falar e vocês já estão cansados de saber, maquiagem ? mais especificamente, batom ?

Eu sei que talvez pareça meio repetitiva mas tenho que contar para vocês sobre outra novidade bafonica que eu conheci no ENBB, estou usando e me encantei ???

Pensem em um batom cremoso. Pensaram??? Agora, visualizem um efeito Matte maravilhoso, que inclusive está bombando nesse inverno/2016. Imaginem agora, a praticidade do aplicador dos gloss e para terminar, que tal uma secagem instantânea??? ??????

É, eu também estou chocada minha gente ??? minha participação no ENBB foi incrível porque puder conhecer muitas marcas maravilhosas como a Toque de natureza ??

Batom Líquido Matte deles é um Araaaaaaaso é é um dos melhores batons que eu já usei na minha vida ???? Com base em que estou afirmando isso? Esses batons são uma revolução no mundo das maquiagens por pelo menos 4 motivos:

  1. Textura cremosa que garante a hidratação instantânea dos lábios 
  2. Fácil aplicação. O aplicador permite que os lábios fiquem definidos
  3. Secagem ultra rápida o que garante que o batom não escorra e nem borre
  4. Secou, transformou. Assim que o batom seca, em questão de segundos vira matte. Você pode passar de manha, comer, beber e beijar á vontade que o batom dura literalmente o dia todo ???☕??????

É uma cor mais maravilhosa que a outra, vocês precisam ter em casa e assim como eu, vocês também vão se apaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaixonar <3 Eu quero todos <3 12 cores diferentes!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *