ENBB fazendo amigos

Oi oi meus amores, estou de volta para contar para vocês, um pouco mais da minha experiencia no ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza) ? Estou encantada até agora gente ?  Um evento suuuuper bem organizado pela equipe da SV Assessoria não só eu, mas acredito que as outras blogueiras, expositores, apoiadores e todos nós que estivemos presentes no ENBB fomos muito bem recebidos ?

O Local do evento também foi um arraso Espaço Fit Eventos nº 282, á 500 metros da estação Trianon MASP na Av. Paulista. Falando sinceramente, ver o espaço Ao Vivo e a cores é muito melhor do que as fotos do Google, é totalmente diferente!!! Quando eu pesquisei no Google é claro que já deu para ter uma noção do prédio e do tamanho do espaço, mas, quando eu entrei lá, e eu vi pessoalmente o prédio  :o:o:o é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo maior do que eu imaginava!!!

Pela quantidade de pessoas nas fotos acho que já dá pra perceber o tamanho do espaço (rsrsrsrsrsrs) e no meio dessa multidão de pessoas eu tive a oportunidade não apena de conhecer várias marcas e produtos maravilhosos que com certeza vou apresentar aqui para vocês, mas também conheci pessoas muito legais ?

Como já disse, tudo isso ainda é muito novo para mim então eu estou aprendendo como é esse universo das Blogueiras ? Faz pouco tempo que eu tenho o blog mas o que tem me ajudado muuuuuuuuuuuuuito são as dicas das meninas ? Estou amando aprender com elas ENBB me deu a oportunidade de conhecê-las  pessoalmente.

 

Só lamento não ter tido tempo de conversar com todas ? :'( mas agradeço muuuuito pelo carinho que todas as meninas me receberam e a ajuda que vem me dando nos bastidores ENBB pude fazer novas amizades…

Pude também concretizar aquelas que já existem ? Alguém sabe de quem eu estou falando???????? Siiiiiim a Lili ? ?

Minha professora de mídias Sociais e Amiga na vida real ? E assim foi o ENBB… Do mundo digital, direto para a vida real ? <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *