Eu no ENBB

Geeeeeeeeeeeeente que correria Gostosa foi esse Julho/2o16 ? ;D Pena que já acabou, mas Agosto vem chegando recheado de muitas novidades, surpresas e vídeos feitos com muuuuuuuuuuito amor e carinho para vocês!!! 

No último Sábado, 30 de Julho de 2016, eu tive um dia meeeeeeeeeeeeega especial ? ? ? Como convidada do ENBB

Mas, o que é o ENBB??? É o Encontro Nacional de Blogs de Beleza ??? Esse evento reuniu 100 Blogueiras do Brasil todo no seguimento de Beleza. E detalhe, EU estava lá ??? 

Foi simplesmente iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincríííííveeeeeeeeeel ?????? eu aaaaaaaaameeeeei <3 <3 <3 Bafonico!!! Esse foi o 1º  evento de Beleza que eu tive a oportunidade de ir e posso dizer que eu me senti como uma criança em seu 1º dia de Aula. Tudo isso ainda é muito novo para mim. Com Certeza uma Experiência maravilhosa ? Uma mistura de sentimentos ? Alias, venho me preparando para o ENBB há alguns meses, Cursos, pesquisas de tendências, Look do dia, testes de Make… enfim, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita correria ? E valeu á pena!

Chegando lá foi uma surpresa atrás da outra ??? Dei de cara com vários expositores de beleza ??? Gente eu fiquei encantada com tudo que eu vi e tentei aproveitar o máximo possível prestando atenção em todas as explicações para trazer tudinho nos mínimos detalhes para vocês ?

Tanta coisa, tantas marcas… Aaaaaaaaaaaaaaai gente eu pirei ???  Muuuuuuuuuuuito bom! E os expositores de maquiagem e esmaltes então?! Fabuloso… Um melhor que o outro <3 <3 <3 

Mas o melhor presente do ENBB e com certeza o momento que eu vou guardar com muito carinho dentro do meu coração, foi quando a Lili chegou e finalmente pude abraça-la bem  forte <3 

O mais legal em conhecer a Lili, foi poder comprovar pessoalmente que além da excelente profissional, ela também é uma pessoa comum, simpática e totalmente do povão <3 Demos muitas risadas juntas <3 eu ameeeeeeeeeeeeei conhecer a pessoa maravilhosa que tem me ajudado muuuuuuuuuuuuito profissionalmente e vem me ajudado muito nesses últimos meses e continua a cativar a todos com sua alegria ? Obrigada Lili <3

E não parou por ai, o ENBB promoveu não apenas o encontro entre Blogueiras e marcas mas também encontro de blogueiras e blogueiras ? Foi ótimoooooooooooooooooo!!! Fiquei muito feliz ?

E a conclusão do dia foi: “Tudo acaba bem, quando começa bem”… 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *